Presidente do IPE Saúde, João Gabbardo, recebeu prefeitos Antonio Jorge Slussarek e Fernando Perin – Foto: Divulgação/IPE Saúde

O IPE Saúde assinou, nesta quarta-feira (17), novos convênios que oferecem assistência de saúde aos servidores de Áurea e São Domingos do Sul. Este foi o primeiro convênio assinado com prefeituras desde a criação da autarquia, o que deve se repetir com mais municípios nos próximos dias. O ato teve a presença do presidente do IPE Saúde, João Gabbardo, e dos prefeitos de Áurea, Antonio Jorge Slussarek, e de São Domingos do Sul, Fernando Perin.

Para Gabbardo, a assinatura reforça a confiança dos municípios no plano de saúde, contribuindo para o fortalecimento da autarquia em todo o estado. “Estamos atuando na melhoria constante do plano, tanto no credenciamento de novos médicos, hospitais e clínicas, como na remuneração aos prestadores. O IPE Saúde tem tudo para ser o melhor plano do RS”, afirmou.

Slussarek relembrou que a solicitação do credenciamento já tinha sido feita há sete anos por Áurea. “A instituição mostrou agilidade e comprometimento conosco. Este convênio é fundamental para a segurança dos nossos servidores”, ressaltou. “Estávamos esperando há bastante tempo a notícia que seríamos assistidos. Voltar para São Domingos do Sul com o contrato assinado será uma comemoração para todos”, avaliou Perin.

Atualmente, o IPE Saúde mantém convênio com 239 prefeituras, 76 Câmaras e 16 entidades.

Deixe um comentário