O DetranRS vai realizar três grandes leilões no mês de novembro em Canoas, Santana do Livramento e Passo Fundo. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 1.555 itens.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 7 acontece leilão em Canoas, com 479 bens para arremate. Em Santana do Livramento, no dia 21, serão oferecidos 528 itens e em Passo Fundo, no dia 28, serão 548.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS. O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido no site do Detran/RS > Serviços e Informações > Leilões Veículos.

Texto: Ascom DetranRS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Deixe um comentário