A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul encontrou dois corpos carbonizados dentro de um veículo no final da manhã desta terça-feira (20), na localidade de Passo Novo, interior do município. De acordo com a delegada Raquel Schneider, da Delegacia de Polícia Civil, moradores próximo ao local viram veículo Honda/Fit pegando fogo, por volta das 10h.

Os populares ainda tentaram conter as chamas deo veículo que estava em cima de uma ponte de uma propriedade onde são cultivadas árvores para a extração de celulose. Ao tentar apagar o fogo,os moradores perceberam que havia duas pessoas no interior do veículo.Eles acionaram a Brigada Militar.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o levantamento da cena do crime, mas devido ao adiantado estado de carbonização dos corpos, não houve a possibilidade de identificação do sexo das vítimas.

De acordo com a delegada, Raquel, pelas vestes uma das pessoas seria do sexo masculino. O veiculo teria sido roubado nos últimos dias em Caxias do Sul, mas as placas seriam clonadas de Santa Catarina. A Delegacia de Homicídio investiga o caso.

Foto: Brigada Militar
MAURO TEIXEIRA

Deixe um comentário

ao vivo ao vivo