Marcelo Moreira Abrantes, 30 anos, foi a vítima de homicídio na noite desta quarta-feira (21), em Ana Rech, Zona Norte de Caxias. O crime ocorreu por volta das 20h25min na parte vicinal da Rua Rafael De Lorenzi.

Conforme informações de testemunhas o autor do homicídio estaria vestindo calça jeans e moletom escuro e após disparar ao menos 15 disparos que mataram a vítima, fugiu em direção ao centro da Vila Pinheiros.
image.jpeg

De acordo com a Brigada Militar a vítima estava com as duas filhas pequena. Uma de dois anos no colo e outra de quatro anos de mão dada. Após ser abordado pelos criminosos teve tempo de largar as crianças e correr em direção a um matagal, onde foi executado.

Brigada Militar foi acionada e isolou área onde aconteceu o homicídio até a chegada da Polícia Civil e Perícia. Os policiais encontraram ao menos quatro cápsulas de calibre .380 próximo ao corpo.

Com a vítima desta noite, Caxias chega ao número de 103 casos de homicídios neste ano de 2018. Em novembro este já é o sétimo assassinato do mês.
Foto: Maicon Rech

Deixe um comentário