Uma faca artesanal foi apreendida na cela onde ocorreu o crime.

Uma briga entre apenados do Presídio Estadual de Lajeado resultou em morte na noite desta segunda-feira (26). Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 22h50 o agente de plantão ouviu gritos oriundos da triagem. Ao verificar, foi constatado que se tratava de uma briga entre dois apenados que estavam isolados na referida cela.

O apenado Peter Kronhardt Willms (25), natural de Porto Alegre, estava aparentemente ferido, ensanguentado, e o outro, Lucas Misael Soares Pinto (29), natural de Ivoti, sentado na parte superior das camas.

O Samu foi acionado e Willms imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born. O outro também foi encaminhado para atendimento hospitalar, acompanhado de dois agentes. Posteriormente a casa de saúde informou o falecimento de Willms.

Foi realizado levantamento fotográfico no local do crime, sendo localizada uma faca artesanal, com resquícios de sangue, sobre o segundo andar das camas. O corpo da vítima foi removida ao DML de Lajeado para a necropsia. A vítima possuía antecedentes por roubo e homicídio. O acusado cumpria pena pelo crime de feminicídio. MS

Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo Grupo Independente
Fonte: Grupo Independente

Deixe um comentário