Eloir Silveira de Oliveira Júnior, 23 anos, foi a segunda vítima de homicídio da noite deste domingo (03), no bairro Castelo, Zona Leste de Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Walter Mário Rodrigues Mazzoni, em frente ao número 327. De acordo com informações do pai da vítima ele estaria dentro de casa jogando vídeo game quando foi chamado até rua.

Na sequência dois homens armados de revólver chegaram em uma motocicleta, em frente à casa e efetuaram vários disparos em direção a vítima que caiu no portão de acesso a residência. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas não houve tempo de salva-lo.

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

De acordo com informações da polícia, Eloir tinha passagens por tráfico e teria envolvimento com uma facção criminosa que atua na área. A vítima teria saído do presídio do Apanhador no final do ano passado, onde cumpria pena por assalto a mão armada.

Esse é a segunda morte violenta deste mês de fevereiro. O mês de janeiro encerrou com seis mortes no total, até agora o ano de 2019 já acumula o oito homicídios.

O primeiro caso de homicídio deste domingo ocorreu no bairro Parque Oásis, na Rua Tercílio Fochesato. No local foi morto Alisson de Souza, 27 anos, após uma briga com o vizinho.


Fonte : leouve.com.br
Foto: Reprodução



Deixe um comentário