Trio roubou caminhonete no fim da tarde de domingo (28). Após perseguição, grupo se escondeu em uma plantação de milho. Segundo a polícia, ao tentar furar cerco policial, houve troca de tiros.

Três homens entraram em confronto com a polícia depois roubarem um carro, na tarde de domingo (28), em Caxias do Sul, na Serra do estado. Dois deles morreram na troca de tiros. Uma policial ficou ferida durante a perseguição aos suspeitos.

De acordo com a Brigada Militar, o trio roubou uma caminhonete branca, no bairro Santa Lúcia Cohab, por volta das 17h.

O veículo foi visto na localidade Linha 40 por um sargento da brigada que estava de folga. Segundo o policial, o carro chamou a atenção por estar em “atitude suspeita”. O brigadiano tentou uma abordagem, mas houve troca de tiros e os suspeitos fugiram.

A Brigada Militar passou a fazer buscas nas proximidades da ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha.

Na perseguição, os suspeitos bateram com o carro contra a viatura da BM e feriram uma policial. Ela teve fraturas em uma das pernas e foi levada para o Hospital Pompéia. De acordo com a polícia, o estado de saúde da soldado é estável.

Os homens abandonaram a caminhonete e entraram em um matagal, numa plantação de milho, em Pedancino, em Caxias do Sul. O local foi cercado pela BM.

Por volta das 22h, após tentarem furar o cerco, os homens entraram em confronto com os policiais e dois suspeitos foram mortos, segundo informações do subcomandante do 12º BPM, major Emerson Ubirajara de Souza.

A polícia segue as buscas pelo terceiro suspeito. O local está isolado para perícia.

Fonte : g1.com.br

Deixe um comentário