A vida passa, os momentos vêm e vão, e as pessoas continuam a desperdiçar uma das coisas melhores que a vida oferece: as oportunidades.

O sol nasce lá fora, os passarinhos cantam, as árvores mais frondosas do que nunca, e você aí desperdiçando algo tão maravilhoso e nobre como a oportunidade.

A oportunidade de ser feliz, a oportunidade que lhe chega de mão beijada e que, você, movido por pensamentos negativos nem se dá conta!

A oportunidade que chega de mansinho, que transmite sinais, começa pequena e por causa disso você a descarta.

Já parou para pensar em quantas oportunidades pequeninas você deixou passar, só porque não eram aquelas que você sempre sonhou?

Já parou para refletir que se houvesse agarrado aquelas pequenas oportunidades, elas mesmas o levariam onde você tanto quer?

Não jogue as oportunidades fora, só porque as coisas não ocorrem como você quer, em um determinado momento.

A vida não para de nos surpreender e é bom que ela tenha altos e baixos, pois só assim damos valor, pois isso confere um significado diferente às situações, encaramos os outros com novo olhar, e começamos a dar atenção às oportunidades.

Já pensou naquilo que vai acontecer se, de repente, você começar a dar oportunidade às oportunidades que lhe surgem?

Então, é bom que comece a fazer planos para isso, porque nunca se sabe o que uma pequena oportunidade pode trazer para a sua vida.

Dê uma oportunidade às oportunidades, não desista nunca de agarrar todas as que lhe surgirem. Olhe para o céu e veja a oportunidade que você  tem em estar vivo/a.

Esteja atento/a aos sinais que vida lhe transmite, sob as mais diversas formas. Todos nós somos formados por pontos de energia, que se bem utilizados e conectados podem, de fato, produzir coisas maravilhosas!

Promete que vai começar a dar uma oportunidade às oportunidades?

As oportunidades que passam já não voltam e nunca devemos desperdiçar o que quer que seja.

Direitos autorais da imagem de capa: Sebastian Voortman / Pexels

Deixe um comentário