O homem passou por procedimento cirúrgico no mesmo dia do ocorrido

O homem que teve os testículos decepados durante uma sessão de tortura em Machadinho no norte do Estado segue internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e seu estado de saúde é considerado estável. O fato ocorreu em uma propriedade rural no último sábado, 7.

Segundo informações obtidas junto ao hospital, o homem passou por procedimento cirúrgico no mesmo dia do ocorrido e encontra-se internado na recuperação do HSVP onde aguarda leito. Ele não corre risco de morte.

Relembre o caso

O homem de 40 anos foi vítima de tortura, tendo sido amarrado com cordas e correntes, foi agredido e teve parte dos genitais mutilados.
De acordo com o Delegado de Polícia Marino Franceschi, a atitude foi motivada por mensagens que o homem teria enviado para a companheira do acusado de decepar os testículos da vítima.

De acordo com informações apuradas junto a polícia civil, após decepar os testículos da vítima, o acusado que tem 33 anos, jogou as partes cortadas aos cães. A polícia investiga se o crime foi cometido na presença de uma criança de 8 anos.

O homem que amarrou, agrediu e mutilou a vítima foi preso pela polícia civil que apreendeu as cordas e correntes utilizadas na sessão de tortura.

Ele está detido no presídio de Erechim.

Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário