Uma denúncia anônima informou a Brigada Militar (BM) de uma boca de fumo localizada na Rua Alexandre Bombonato, nas proximidades do Campo São Luiz, em Arvorezinha, que estava traficando drogas de forma intensa. No final da tarde de quarta-feira, 03 de dezembro, por volta das 17h45min, a BM prendeu o jovem J.M.L., de 18 anos e a jovem C.P.C., de 21 anos, por tráfico de drogas e duas meninas menores de idade que foram conduzidas pelo Conselho Tutelar.
Guerra de facções
A possibilidade de mais mortes em Arvorezinha por vingança entre as facções os Manos e Bala na Cara não é descartada pelo delegado regional.
Mortes de jovens podem ser resultado da guerra de facções
A Polícia não descarta que a morte de um jovem morto no dia 23 de dezembro.
Irmão foi morto no mesmo dia
O irmão de J.M.L. de 18 anos, preso em Arvorezinha, foi morto no mesmo dia em Encantado em confronto com a Brigada Militar, G.H.R.S.S, 20 anos. Com ele, mais dois foram mortos e um preso.
Comunidade precisa colaborar com a polícia
“É uma questão de sobrevivência esses grupos são violentos eles atacam, eles têm armamento pesado, enfrentam a polícia, a comunidade tem todo o interesse de denunciar de forma anônima para a Brigada Militar e Polícia Civil repassar essas informações para que ocorra prisões como essa, diminuindo as chances de mortes em nossas cidades.
Fonte: Eco Regional