Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 20, em Bento Gonçalves, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), durante operações no bairro Conceição.

A dupla, identificada como Felipe Arthur de Oliveira, com antecedentes por furto em estabelecimento bancário e Tailor de Souza Meirelles, com antecedentes por tráfico de drogas e furto qualificado foi presa por volta das 17h10min, na rua Osvaldo Henrique Verissimo.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante a operação, policiais visualizaram um homem com uma arma de fogo na porta de uma casa. Ao tentar realizar a abordagem o mesmo largou a arma e entrou na residência, sendo acompanhado pelos policiais e preso logo em seguida.

No interior da casa foi abordado outro homem que também estava com drogas e dinheiro. Foram apreendidos com os indivíduos três celulares, R$ 174,45 reais, 26 pedras de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína e o revolver cal .32 com seis munições intactas.

Diante dos fatos foram conduzidos a DPPA para registro, ficando a disposição da Justiça.

Deixe um comentário