Condutores poderão ainda responder criminalmente por furto.

Quarenta e um veículos foram autuados por pararem sobre a ERS-129 entre a tarde e a noite desta quinta-feira (30), em Muçum.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, os motoristas pararam no local para saquear a carga de amaciante de uma carreta que tombou por volta das 16h45. Do total de veículos autuados, 21 eram de Muçum. A multa corresponde a R$ 293 e mais sete pontos na Carteira de Habilitação do motorista.

Ainda de acordo com o policiamento, os mesmos motoristas, ou proprietários dos carros que tiveram suas placas anotadas, poderão responder criminalmente por furto, no caso da empresa proprietária da carga registrar o caso junto a Polícia Civil.

O acidente aconteceu no km 90 da rodovia. O veículo, com placa de Uruguaiana, permanece no local, no sentido Guaporé – Encantado, ocupando a faixa neste sentido. As duas pessoas que estavam na carreta saíram ilesas. O policiamento sinalizou do trânsito, que está sendo desviado pela faixa contrária. A corporação pede atenção dos motoristas. O veículo deve ser retirado na tarde desta sexta-feira (31). AD/MS

Fonte: https://independente.com.br

Deixe um comentário