Sol em Câncer, mês acabando, mês começando, lá vem os boletos e se vai o dinheiro. Será que seu signo prevê bonança?? Vamos descobrir…

PREVISÕES PARA A SEMANA

ÁRIES – O romance estará no ar, a sedução também, embarque nessa paixão. Semana de sorte na saúde e no bolso, cuidado para não perder o controle e se apertar nas contas. Se controle nas tretas, pontue sua sinceridade.

TOURO – Período favorável para sua carteira, a semana promete bons ganhos. Cuidado pra não deixar a preguiça tomar conta dos seus dias, e dá uma segurada nessa teimosia, você já sabe resolver seus B.O. sem birra né? Com o mozão, muito carinho, mas chega de pensar no ex!

GÊMEOS – Seu poder de comunicação, modo ativado. Com as coisas matérias, tudo ótimo, o bolso agradece, e você também! No amor, muita paquera, aproveita porque seu papo envolve as pessoas, e muito a peixes cairão na sua rede. Importante lembrar de descansar, vai com calma nessa agitação. Os likes virão.

CÂNCER – Sol em seu signo, vitalidade tá on, dinheiro na mão. O trabalho, será palco de desafios, ainda mais a partir do dia 1º de julho, não é hora testar a paciência alheia nem se achar dono da razão, Combinado????  Pegue leve na sofrência e nos ataques de ciumeira, para não entrar em confusões com o mozão e com os parentes!

LEÃO – Charme é seu sobrenome! Momento de sucesso no romance, e nas finanças, ouvi um amém? Vai ter gente nova no pedaço, bem capaz de surpreender o seu coração, OPA OBA. Cuidado com a saúde, ela precisa da sua atenção. Altos e baixos podem rolar com o mozão e será preciso jogo de cintura, não bagunce suas relações batendo boca, vai com calma aí.

VIRGEM – Mostre todo o seu empenho, e seu esforço profissional, essa é a hora. Graças às boas vibes desses astros, as coisas devem fluir como espera no trabalho e você só terá a ganhar se pegar firme nas suas metas profissionais. Cuide da sua saúde, cuide de si. Quem está numa paixão enrolada ou secreta pode sentir um desejo íntimo de sair fora do lance e engatar uma vibe solteiro sim, sozinho nunca.

LIBRA – Os talentos do seu signo, mandam energias generosas para os seus interesses profissionais, vai ficar bem na fita, quem sabe ganha uns pontinhos extras com os chefes, fazer uma média né. Mantenha a rotina de cuidados com a saúde! Semana cheia de paqueras, a sua lábia tá a mil. Tretas com a família e mozão, falsidades de plantão podem fazer você ficar muito bravo, paciência.

ESCORPIÃO – A semana será agitada na vida profissional e seu lado ambicioso estará tinindo, pessoas de outras localidades podem ampliar seus horizontes e trazer mudanças. Pique de jogador, mas cuidado que estresse também prejudica a saúde, já que a chapa esquenta na virada do mês, quando sua paciência pode ficar zerada com colegas de trabalho, conhecidos e até com parentes com quem você não se afina muito. Não desconte no mozão.

SAGITÁRIO – Novidade pintando na área, e é pro coração o período é perfeito sem defeitos para você conhecer alguém que tem sua vibe e gosta das mesmas coisas. Muita conchinha, pra quem namora. No trabalho, foco, não perca o foco. Pense melhor antes de se expor, tomar um chá de juízo e fechar a torneirinha dos gastos, principalmente se o orçamento anda pedindo ajustes. Mas se quiser se aventurar, aprenda a cada passo.

CAPRICÓRNIO – Crie coragem, nessa semana, prudência é de bom tom, mas que tal arriscar? Isso porque você pode sentir vontade de sair da zona de conforto, buscar melhorias nas finanças, novas oportunidades no trabalho e emoções mais fortes na vida pessoal. Coloca na balança. As coisas podem fugir do seu controle, mas riscos não são necessariamente ruins. Com o mozão  #mópaz, não provoque brigas com os parentes.

AQUÁRIO – Boa vitalidade para o seu organismo. O dinheiro vai depender bastante da sua força de vontade e do seu empenho: não desanime. Com o mozi o clima estará tudo love, mas a partir de quinta-feira, seu humor oscila, o que pode afetar suas relações. Briguinhas, implicâncias e interferências da família podem complicar a relação nos primeiros dias de julho.

PEIXES – Semana de dois momentos distintos: um muito estimulante para você se destacar no trampo e ganhar dinheiro, mas outro com pedras no caminho e tretas que vão exigir atenção extra. Tensões e situações estressantes podem mexer com os seus nervos na virada do mês. Cuidado para não dar moral para quem tem duas caras, posa de anjo na sua frente e fala mal pelas costas. A paixão atravessa uma fase rotineira, só não perca seu sossego com o ciúme.

GOSTOU? MARQUE SEUS AMIGOS 👇🏻
COMPARTILHE

Deixe um comentário