NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em decorrência do trágico incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (8/7) em Guaporé, a Britagem Mig Britas manifesta seu mais profundo pesar pela perda do funcionário Irineu Ghiggi, 60 anos.

Irineu integrava os quadros da empresa há mais de duas décadas, era um profissional de excelência reconhecida e deixa uma lacuna irreparável para a Britagem Mig Britas. Aos colegas e à família de Irineu, que deixa esposa e dois filhos, com quem compartilhamos esse momento de dor e perda, todo nosso apoio e solidariedade.

Cabe esclarecer, ainda, que a empresa não era alvo da operação policial que realizou a apreensão de materiais explosivos. A Britagem MigBritas tão somente teve uma área da pedreira requisitada pelo Exército Brasileiro para detonação do material recolhido, por ser o local mais próximo com área viável para o procedimento. Os militares envolvidos conduziram e executaram toda a ação de preparação e detonação do material, solicitando apenas o acompanhamento de um funcionário no momento.

A Britagem MigBritas também manifesta seu profundo pesar pela morte de dois militares no incidente e sua plena disposição a colaborar de todas as formas para investigações que venham a ser conduzidas pelas autoridades competentes.

Rodrigo Migliavacca
Diretor

Deixe um comentário