Dirigentes foram empossados em cerimônia híbrida realizada no sábado (10/07)

O LEO Clube Passo Fundo realizou no último sábado (10/07) a posse da nova Diretoria Executiva para o Ano Leoístico (AL) 2021/2022. Em função da pandemia da Covid-19, a reunião solene ocorreu de forma híbrida, com transmissão ao vivo pela internet. O Companheiro LEO Daniel Rohrig assume a presidência do Clube e a Companheira LEO Angélica Meneghini Boff assume a vice-presidência.

Há 12 anos atuando por meio da liderança e do voluntariado jovem, o LEO Clube Passo Fundo inicia um novo desafio. A expectativa da gestão é liderar a transição do formato on-line para o presencial, à medida que a pandemia da Covid-19 seja controlada por meio da vacinação. O LEO Clube Passo Fundo realiza reuniões on-line quinzenais e prepara novas Campanhas e ações junto a comunidade.

Por meio das redes sociais (Instragram @leoclubepassofundo e facebook.com/leoclubepassofundo) o grupo compartilha as novidades e as ações, além de estar aberto para novos membros e convidados.

Foto: Leonardo Romano Nery/Divulgação

Legenda: esq para dir (Vitória Diss, 1ª secretária; Larissa Eleutério, diretor de campanhas, mídias sociais e vogal; Daniel Rohrig, presidente; Angélica Meneghini Boff, vice-presidente; Volmar de Oliveira Júnir, 1º tesoureiro; Emanoel Fontana, 2ª tesoureiro; Matheus Escobar, diretor de mídias; Victor Vieira, diretor de arte, cultura, estatutos e regulamentos)

Deixe um comentário