Os desfalques do Inter só aumentam. Eduardo Coudet perdeu Alan Patrick com três minutos de jogo no empate em 0 a 0 com o São Paulo na noite de quinta-feira no Heriberto Hülse. O capitão passará por exames nas próximas horas e vira preocupação para os próximos compromissos pelo Brasileirão.
O camisa 10 apresentou um incômodo na coxa direita no primeiro minuto de bola rolando. Logo caiu no gramado do Heriberto Hülse. Atendido pelo médico do clube, não teve condição de permanecer em campo e foi substituído por Hyoran.
O meia passará por avaliações para saber a extensão do problema. Caso seja detectada lesão, Coudet terá de escolher entre Hyoran, Gustavo Prado e Wanderson para a rodada do fim de semana. A situação liga o alerta, já que no dia 23 de junho ocorre o Gre-Nal 442.
Alario e Mauricio também serão reavaliados pelo departamento médico. O centroavante apresentou um desconforto no ombro direito, enquanto o meia está com um trauma no joelho direito.
Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia seguem fora. O trio está a serviço das seleções de Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente, para a disputa da Copa América.
Gabriel Mercado, por outro lado, volta a ficar à disposição. O argentino cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá.
Com o resultado, o Inter soma 11 pontos e está em 10º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Vitória. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Barradão.
Comentários: