Os problemas para montar o Inter trouxeram o lado espirituoso de Eduardo Coudet. Tão logo terminou o empate em 0 a 0 com o São Paulo, na noite desta quinta-feira, o técnico revisitou os “300 de Esparta” para citar que confia no grupo para disputar o título do Brasileirão.
Sorridente e brincalhão, o argentino, que completou 100 partidas à frente do Colorado, comentou sobre as baixas. Além dos convocados Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia e os machucados Mauricio e Alario, perdeu Alan Patrick com um problema na coxa direita com três minutos de bola rolando.
– Estou como Leônidas. Vou à guerra com os 300. Brigaremos e estaremos bem. Temos de sobreviver nesta fase mais difícil, em cima na tabela. Quando estivermos todos, será muito mais fácil – dsse Coudet.
Chacho manteve a descontração ao longo da entrevista e brincou com os jornalistas. O que não o impediu de ser sério e honesto, como ao admitir que não tem previsão de retornos dos machucados e sobre a necessidade de melhorar as finalizações.
Com o resultado, o Inter soma 11 pontos e está em 10º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Vitória. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Barradão.
Comentários: